Sunday, August 19, 2007

Um momento mágico com Gal Costa no pelô!

A cantora Gal Costa fez um show no largo do Pelourinho, ontem dia 18 de Agosto em homenagem ao escritor Jorge Amado, que morreu há 6 anos. Vivi, assim, um momento raro.... cujas emoções se esvaziariam por qualquer tentativa de descrição!Afinal, sociólogo de emoções também vive!

3 comments:

Anonymous said...

Sei está fora do país, mas espero que visite o seu blog e responde à minha solicitação.
Realizou-se recentemente, na UEM, a conferência em memória da Ruth First. Aliás, o senhor fez questão de anunciar há aqui.
Discutiu-se muito sobre as ciências sociais,o papel que elas podem hoje desempenhar em Moçambique, os seus desafios e o seu futuro.
Gostaria que, a partir de Brasil (não sei quando regressa), fisesse uma pequena reflexão sobre as ciências sociais em Moçambique: Quais são os principais desafios, que papel podem elas desempenhar actuamente na luta pelo desenvovimento, Que futuro se reserva a elas.
Outro ponto abordado na conferência foram as consultorias, alguns defendfem que elas ofuscam a investigação em ciências sociais, na medida em que absorvem grande parte do potencial de cientistas sociais que poderia fazer um trabalho de fundo. Qual a sua opinião sobre as ciências sociais num mundo marcado pelas consultorias.
E sobre a produção científica nacional?
PS. Entrevistei a Judith, do departamento de Sociologia da UCT, quando disse que era da UCT, perguntei-lhe se conhecia Patrício Langa ao que me respondeu: "Sim, um moço alto e muito bonito".

Anonymous said...

Não me identifiquei, Sou Emídio Beúla , do SAVANA.
Gostaria que fosse breve na resposta, estou a fazer um trabalho sobre as ciências sociais a publicar no dia 31.
Gostaria que me respondesse o mais tardar até terça-feira

Patricio Langa said...

Caro Emidio.
Cheguei hoje a Maputo. Estarei aqui por uma semana. Podes procurar-me atraves do cell: 824974210 para conversarmos acerca das questoes que me coloca. haaaa A Judith Head esteve ca!rsrsrs.
Abrs Patricio Langa