Thursday, February 15, 2007

Academismo no blog?

Não tento blogar melhor do que ninguém.
Tento blogar melhor do que eu mesmo.

JPT chamou-me a atenção para um certo academismo na maneira de blogar de alguns de nós. Ainda sou leigo em matéria de blog, por isso não vou poder direccioná-los para o breve debate que se desenrolou no seu Ma-schamba.

Não vamos deixar que os nossos cientistas sociais ou até um certo jornalismo reduzam a experiência de blogar, a mais elevada forma de expressão “livre” na Internet que o homem pode alcançar hoje, as regras do academismo. Este parece-me ser o posicionamento de JPT, com o qual até concordo em certa medida. Talvez o mais sensato seja mesmo a seguinte sugestão: não tente blogar melhor do que ninguém, tente blogar do que você mesmo.

4 comments:

JPT said...

No seu texto coloca

JPT chamou-me e liga ao texto referido

JPT said...

o elo permanente para um texto encontra-se pressionando ("clicando") na hora em que o texto (post) foi colocado, ex. os algarismos de Posted by P.Langa at 5.57 desta sua entrada

JPT said...

bem, acima ficou a ligacao mas o meu objectivo era colocar a explicacao tecnica de como a constituir. tentei aqui mas o sistema de comentarios nao aceita deixar pois para deixar os passos explicitos ela fica incompleta

assim enviei a metodologia, facil, via email

freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,