Tuesday, November 20, 2007

Renovação na continuidade e vice-versa: ai, se a moda pega...!

Argentina's post-election cabinet is full of familiar figures.

Argentina’s president-elect, Cristina Fernández de Kirchner, revealed on November 14th the cabinet members that will accompany her when she takes office on December 10th. Although she named a new economy minister, most of the others are familiar faces from the outgoing government of her husband, Néstor Kirchner. This confirms, as had been expected, that Mrs Fernández will largely maintain not only the advisors, but also the policies, of her husband, at least initially”. Ler aqui
"Na minha casa quem manda é a minha mulher, mas quem manda na minha mulher sou eu..." (F. Chiluba, ex-presidente da Zambia).

A presidente eleita da Argentina, Cristina Fernandez de Kirchner, revelou no dia 14 de Novembro os membros que irão compor o seu futuro governo quando assumir o posto no dia 10 de Dezembro. Apesar de ter nomeado um novo ministro para a economia, muitos dos outros ministérios serão ocupados por caras familiares no governo de seu marido, Néstor Kirchner. Isto confirma, como se esperava, que o Sra Fernandez vai manter não somente uma boa parte dos assessores, mas também as politicas, do seu marido, pelo menos inicialmente!

Lembremo-nos que, com alguma diferença, Hillary Clinton, esposa de Bill Clinton ex-presidente dos EUA, concorre para a casa branca. Não será o regresso de Clinton? Aí Clinton pode solicitar a experiência do primeiro-damo da governadora de Maputo para montar o gabinete do primeiro-damo dos EUA. Bizaro!
Se a moda pega, já estou a ver quem será a nossa futura quando o “bis” de g..&@ # terminar em 2014! hiiiiii!
Espero que não me acusem de ser machista ou anti-feminista!

No comments: